Imprensa
Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 10h:56

Tentativa

Mais um drone com celulares é apreendido por Policiais Penais da PCE

Gizele Carvalho

Na noite de quarta-feira (05) Policiais Penais que estavam de plantão na Penitenciária Central do Estado (PCE) apreenderam mais um drone, desta vez o objeto carregava 3 celulares e dois cabos de carregadores.

O objeto móvel foi avistado por um dos policiais penais que realizava a guarda da muralha, momento em que equipe foi avisa e conseguiu localizar o drone na quadra da unidade.

De acordo com as informações, a equipe chegou ao local onde estava o drone, após seguirem uma linha que cruzava parte da penitenciária. A linha era utilizada para amarrar os materiais ilícitos no aparelho aéreo.

No último domingo (02) um drone também foi apreendido dentro da unidade o aparelho possuía uma embalagem contendo também3 celulares e dois carregadores.

O diretor em substituição da Penitenciária, Cleidilson Brandão Ferreira Dias afirma que as tentativas têm acontecido com mais frequência, porém é um trabalho rotineiro dos policiais. “Sempre tem alguém tentando entrar com materiais ilícitos, sejam visitas, advogados e entre outros isso é algo rotineiro. Porém depois que foi deflagrada a operação Elison Douglas a segurança da unidade melhorou e com certeza hoje está mais difícil à entrada desse tipo de materiais, agora eles tentam usar esse mecanismo que é por meio do drone”.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.