Cuiabá, 23 de Junho de 2018

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Terça-Feira, 16 de Agosto de 2016, 08h:05

Tamanho do texto A - A+

Servidores recebem homenagem da Associação dos servidores da PCE no dia dos pais

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Em comemoração ao dia dos pais, como já é de costume em datas comemorativas, a Associação dos Servidores da Penitenciária Central (ASPEC) realizou um café da manhã para os servidores da unidade penal (PCE), que deu inicio na ultima quinta-feira (11.08) finalizando nesse domingo (14.08).

O café da manhã contou com muitas frutas, refrigerantes, salgados, entre outros quitutes, que deixaram as participantes felizes pelo reconhecimento. “Nossa intenção foi fazer uma homenagem a esses homens guerreiros, que são pais, profissionais que se dedicam tanto as suas famílias quanto ao Sistema Penitenciário. A todos os servidores, nossos parabéns por esse dia especial”, parabenizou o presidente da Aspec.

Segundo o presidente da associação, Arthur Rodrigues da Conceição,  as comemorações como sempre começaram antecipadas para que nenhum servidor ficasse sem ser homenageado nessa data tão importante, já que temos vários pais em cada plantão, disse Rodrigues.

De acordo ainda com Arthur a homenagem foi organizada com recursos próprios da associação e teve a finalidade de motivar e valorizar os servidores, tendo como objetivo principal, proporcionar momentos de integração entre os servidores que mesmo sem condições adequadas para o trabalho fazem o melhor dentro das possibilidades de cada um.

Permutas
pdf-porte de armas.pdf