Cuiabá, 20 de Abril de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2016, 08h:27

Tamanho do texto A - A+

Paralização de 24 horas está sendo realizada hoje em todo Sistema Penitenciário de MT

 

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa/Sindsepn-MT

 

 

Servidores do Sistema Penitenciário paralizaram suas atividades hoje (18.08) por 24 horas  , a medida se faz necessária diante do não cumprimento dos acordos firmados com a categoria.

 

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista disse que diante da falta de compromisso do Estado com a categoria em cumprir com os acordos firmados na extensa greve do funcionalismo publico, em assembleia da categoria na tarde da ultima sexta-feira (12.08) os servidores decidiram ficar em estado de greve. ”Os servidores penitenciários estão descontentes, a categoria sinalizou para uma possível greve, caso as reivindicações não sejam cumpridas”, disse Batista.

 

Na assembleia foram tratados vários assuntos entre eles: Pedido administrativo feito a secretaria de Gestão, em relação a insalubridade, Sendo o INPC dos anos de 2014/2015 e 2016; Alteração da LC 389/2010, instituindo a retribuição pecuniária por servidor em jornada extraordinária; Concurso publico, Aquisição de escâner corporal, Aquisição uniformes; Aquisição de novas viaturas e aquisição de coletes balísticos.

 

 Todas as pautas foram discutidas pelos servidores presentes e após Batista fazer um relato do andamento de cada item, vários servidores se manifestaram e fizeram encaminhamentos que foram aprovados, sendo uma paralisação da categoria de 24 horas na próxima quinta-feira, além de uma nova assembleia para o inicio de setembro, tendo como pauta principal indicativo de greve.

 

 

 

 

 

 

Permutas

TV Sindspen


VER MAIS VÍDEOS
Publicações
pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf