Jurídico
Terça-feira, 15 de Setembro de 2015, 13h:15

Mirassol do Oeste

Operação denominada “Igualdade” foi realizada na Cadeia Pública de Mirassol do Oeste

Diante dos inúmeros problemas apresentados na unidade penal de Mirassol do Oeste, uma operação denominada “Igualdade” foi deflagrada na manhã desta terça-feira (15.09) na Cadeia Pública.

 

De acordo com o coordenador da operação, o agente penitenciário Revetrio Francisco da costa, primeiramente todos os detentos foram colocados no pátio da cadeia e posteriormente as celas foram revistadas minuciosamente.

 

“Conseguimos localizar diversos celulares e uma quantia em dinheiro, além de que também retiramos das celas todas as coisas que estavam em excesso”, contou Revetrio.

 

Na oportunidade, os agentes penitenciários também fizeram um trabalho de padronização nas celas e implantaram o procedimento de segurança e disciplina nos presos.

 

Para o diretor da unidade, Lindomar de Almeida Coutinho, essa foi a primeira operação realizada sob seu comando, já que assumiu recentemente a cadeia pública, mas que novos procedimentos deverão ser realizados em breve no sentido de coibir a entrada e permanência de objetos ilícitos na unidade.

 

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

 

Galeria de fotos:

Galeria de Fotos
Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.