Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019, 20h:35

João Batista toma posse como Deputado Estadual e Jacira Maria assume a Presidência do Sindspen/MT

Por: Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

Após 10 anos na luta sindical em prol da categoria penitenciária, João Batista, tomou posse nesta sexta-feira (1), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, para seu primeiro mandato como deputado estadual, passando a Presidência do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen/MT), para Jacira Maria da Costa.

“Agradeço o apoio e parceria dos servidores penitenciários durante todos esses anos de lutas e conquistas que estive a frente do sindicato, continuem atuantes na militância pelos seus direitos. Tenho certeza que a nova diretoria do Sindspen/MT está mais que preparada para dar continuidade nas batalhas e reivindicações da categoria”, Declarou João Batista.

O Deputado Estadual empossado ressalta que a classe penitenciária agora tem representatividade dentro da Assembleia Legislativa. “Os servidores foram fundamentais em todo trajeto desse projeto, até alcançarmos a vitória. Gratidão por tudo! Contem comigo para levantar as bandeiras do Sispen/MT e de toda população trabalhadora de Mato Grosso, na casa de leis”, frisou Batista.

A Presidente do Sindspen/MT, Jacira Maria da Costa parabeniza João Batista pela conquista, e agradece por todo ensinamento, companheirismo e dedicação que desempenhou a favor dos servidores penitenciários.

“Iniciamos o ano com um governo mentiroso, que retirou nossos direitos descaradamente, por isso conclamo a categoria para participar das assembleias e deliberações, a fim de reverter essa situação”, destacou Jacira Maria.

Em tempos de guerra Nunca Pare de Lutar! (Isaias 41:13)