Cuiabá, 10 de Dezembro de 2018

Terça-Feira, 05 de Junho de 2018, 17h:40

João Batista se desincompatibiliza e Amaury Paixão assume a presidência do Sindspen – MT

Por: Assessoria Sindspen-MT

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (04), a cerimônia de desincompatibilização do presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen–MT), João Batista, e a posse do novo presidente Amaury Paixão.

João Batista se licencia da presidência do Sindspen – MT após oito anos a frente do Sindicato, para concorrer às eleições de 2018. Amaury Paixão assumirá o cargo de presidente no dia 07 de junho.

“Quero agradecer todos os servidores penitenciários do Estado Mato Grosso pelo apoio e confiança que nos foi depositada ao longo de todos esses anos, me afasto do sindicato na certeza de que o nosso presidente em exercício, Amaury Paixão fará um excelente trabalho e todos os demais diretores estarão imbuídos em manter a cadência no trabalho que já vem sendo desenvolvido. Para mim é uma honra poder estar saindo para representar a nossa categoria, os servidores públicos e toda população do estado de Mato Grosso no pleito desse ano”, pontuou Batista.

Amaury Paixão também agradece a confiança e suporte de toda a diretoria do Sindspen – MT, “Vou me dedicar e dar o meu melhor para representar nossa categoria na presidência do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso”, frisou Amaury.