Cuiabá, 20 de Janeiro de 2018

Sábado, 23 de Dezembro de 2017, 14h:25

Integração marca Confraternização de filiados da Subsede do SIndspen-MT da Região Sul

O evento recebeu inúmeros elogios, alcançando a máxima satisfação dos presentes, graças ao empenho da Comissão Organizadora, composta pela equipe da subsede, que não mediu esforços para que a noite fosse um sucesso.

Por: Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

A noite de ontem (22) foi marcada pela confraternização de encerramento das atividades do ano de 2017, da Subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) em Rondonópolis-MT). O evento contou com a participação dos seus associados, familiares e também de Diretores da sede de Cuiabá e o presidente do sindicato, João Batista.

O evento festivo ocorreu no Espaço Rustty e contou com um cardápio atraente, composto por vários tipos de massa (macarrão, lasanha e escondidinho de frango), antes do jantar, como entrada foi servido frios e encerrando com uma sobremesa (sorvete) que agradou as mais de 300 pessoas presentes, entre filiados ativos, inativos e seus dependentes.

A confraternização teve início às 20h e se estendeu até às 02h, marcada por muita alegria, interatividade entre os participantes.

A programação foi animada por um DJ e teve também espaço kids para a criançada, além de sorteios de vários brindes doados pelas empresas conveniados, que abrilhantou ainda mais a festa, deixando os servidores na expectativa de ser sorteado.

Um dos momentos marcantes do evento foi a homenagem ao servidor aposentado, João Paulo Martínez que recebeu uma placa em honra pelos relevantes serviços prestados ao sistema penitenciário de Mato Grosso.

“Quero parabenizar a equipe organizadora da nossa festa de final de ano, estava tudo muito bonito e organizado. Parabéns a todos eu amei. Que venham mais comemorações. Obrigada Equipe sindspen pelo carinho, capricho e dedicação em lidar conosco’, disse Apoênia (Assistente Social da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa) Mata Grande.

Conforme a Diretora Regional, Jacilene Terra, que compôs a Comissão Organizadora, o evento só teve êxito pela determinação e força da equipe da subesede, que não mediram esforços para que acontecesse, ao Sindspen pela valorização dos servidores, pelos parceiros que contribuíam na organização, em especial a equipe do Requinte Buffet, que desde o amanhecer do dia estavam no espaço organizando, decorando, preparando o jantar com muito profissionalismo e também as empresas conveniadas que doaram os brindes para o sorteio, sendo elas: Conecta Soluções em Informática, Atalaia Adventure, Kapricho Moda Intima, D+ Bijuterias, Lojas Pirulito Baby, Bicicletaria Bandeirantes, Servidora Elis Regina, açougue Novo Horizonte, Restaurante Tropeiro, Restaurante Gales, Clair Leiva- terapêutica Holística, Odonto Master, Salão de Beleza e Arte, Confecções Ivanir, Cupim na telha, Ninho de Pizza e Sindspen-Subesede.  “Externo o sentimento de alegria e gratidão recebido dos participantes e agradeço a presença de todos. “Nosso muito obrigado ao Sindspen-MT, por propiciar este lindo momento de confraternização a todos nós”, finalizou.

João Batista parabenizou mais uma vez o servidor Paulo Martinez peça aposentadoria e agradeceu aos colegas sindicalizados e a Diretoria da subesede por contribuir para que o belíssimo evento acontecesse que proporcionou reencontro, boa conversa e muita animação. É gratificante chegar ao final do evento com saldo positivo e ver a alegria estampada no rosto de cada participante. “Estamos fechando um ano de muitas lutas e nada mais merecido que uma festa para encerrar, que 2018 possamos continuar juntos na luta”, ressaltou o representante sindical.