Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 10h:19

Capacitação

Informes Sindspen-MT: Espen divulga calendário de cursos para renovação de porte funcional de arma

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT
imprensasindspenmt@gmail.com

Assessoria Sindspen-MT

Capacitação- Renovação de porte funcional de arma

Atenção servidores, a Diretoria de Ensino Penitenciário da Secretaria de Segurança Pública fiquem atentos ao calendário do curso de Aperfeiçoamento em Armamento e Tiro para a renovação da identidade Funcional dos servidores que tenham porte de arma.

O curso será realizado em duas turmas por polo das unidades prisionais, seguindo as datas de semana: 1° turma / terça-feira e quarta-feira 2° turma/ quinta-feira e sexta-feira Para os agentes penitenciários que farão a primeira habilitação ao porte é obrigatória a apresentação de atestado de aptidão psicológica emitido por psicólogo credenciado na Polícia Federal e o profissional deve participar do curso nas duas turmas, ou seja, de terça a sexta, para obter a carga horária suficiente para habilitação.

Atenção!

A lista de servidores deverá ser encaminhada pela direção da unidade prisional no e-mail: espencursos@sejudh.mt.gov.br .

Outras informações pelo telefone (65) 3644-2353.

Assessoria de Imprensa Sindspen-MT
imprensasindspenmt@gmail.com