Cuiabá, 10 de Dezembro de 2017

Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017, 10h:21

Fundação As Casa Caminho Redentor recebe doação de leite de servidores penitenciários que integram o projeto “Agentes da Paz”

A doação de aproximadamente 100 litros de leite foi realizada por servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso, no fim de semana e vai beneficiar muitas crianças atendidas pela fundação.

Por: Assessoria Sindspen-MT

O Final de semana para os servidores do sistema penitenciário foi de solidariedade em mais uma ação do projeto “Agentes da Paz”, desenvolvido por servidores e familiares. 100 litros de leite foram doados para a fundação As Casas Caminho Redentor, localizado no bairro Novo Esperança em Cuiabá.

A doação resultou das inscrições dos candidatos que participaram da Primeira Trilha Novembro Azul realizada no mês de novembro pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT).

De acordo com o Presidente do Sindspen-MT, a função do projeto é dar visibilidade social aos servidores penitenciários pois, estes são oriundos da mesma sociedade composta por situações adversas e vulneráveis.   “Nesse evento de cunho social, tivemos muitos participantes e a arrecadação foi de quase 100 litros de leite. Queremos parabenizar aos servidores que participaram e a todos e todas que fizeram a contribuição, onde resultou na doação para a fundação beneficiente. Estamos contentes em ter atingido essa meta com sucesso”, destacou.

Sobre a Fundação

As Casas Caminho Redentor, fundada em janeiro de 1986 é uma organização sem fins lucrativos que acolhe crianças e adultos, carentes em estado de vulnerabilidade social, portadoras de lesões cerebral e/ou física, encaminhados pela Justiça, sem discriminar gênero, idade, raça ou religião.

As Casas abrigam atualmente 21 pacientes e se mantêm através de parcerias com o empresariado e instituições da sociedade civil, tais como, grupos religiosos, irmãos da maçonaria, irmãos rotarianos, ASR (Casa da Amizade) são quem beneficiam nossas crianças, são quem estão conosco.

A casa tem Atendimento integral sendo: Assistência social, assistência médica, Ação comunitária nas manhãs de sábados, envolvendo famílias e crianças carentes das proximidades, em uma agradável convivência junto aos nossos acolhidos e voluntariados.

A casa está localizada na Av. 1 Chácara 116 - Nova Esperança em  Cuiabá.

Seja um Voluntário!

Entre em contato através do número (65) 9223 3047, e junte-se a causa.

Faça uma Doação

Sua doação é muito importante para a instituição.

Doação via depósito bancário:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0686 | Operação: 003   |   Conta Corrente: 601-2

Caso preferir, entre em contato por telefone (65) 99223 3047 (Rodolfo) ou visite nossa instituição.

Site da Fundação: http://www.casascaminhoredentor.com.br/index.html#ascasas