Imprensa
Quinta-feira, 20 de Junho de 2019, 21h:19

Arraiá

Festa junina marca integração entre servidores da Cadeia Pública e CDP de Tangará da Serra

O evento foi organizado pelos servidores penitenciários, professoras da unidade feminina, direção do CDP em parceria com a Subsede do Sindspen.

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT
imprensasindspenmt@gmail.com

Cachorro quente, pipoca, bolo, milho verde, maçã do amor e muita música, foram umas das atrações que alegraram, a  2ª edição da “Festa Junina do CDP de Tangará da Serra, realizada  no centro de treinamento  RAFAEL SERAFINI, localizado nas dependências da unidade, na noite de ontem (19). 

Assessoria Sindspen-MT


 

Apesar de todos os problemas e dificuldades em que passa o CDP  da cidade, como falta de efetivo para desenvolver os vários projetos, que trazem benefícios diretos à sociedade local, os servidores presentes puderam

Assessoria Sindspen-MT

Arraiá CDP Tangará da Serra

Arraiá CDP Tangará da Serra

expressar alegria na festa, que estava recheada de guloseimas juninas, grande parte delas composta por doações dos próprios servidores, que montaram uma mesa comunitária.

Neste ano, a comemoração contou com 150 pessoas.

Arraiá’

Além da comida, também houve dança e quadrilha formada na hora de servidores e familiares, que no ritmo musical escolhido pelos próprios presentes,animou o restante da noite. 

Conforme o Diretor Regional da Subsede de Tangará, Roberto, o objetivo da festa foi estreitar os laços entre os servidores das duas unidades e tornar os servidores mais próximos e unidos. “Ouve um tempo muito difícil aqui na região, de muita discórdia e relacionamento entre as duas unidades e em parceria com o CDP implantamos o centro de treinamento Rafael Serafine, um espaço amplo para treinamento, prática de esportes e lazer, onde também os servidores se reunem para fazer a interação social entre os profissionais do sistema. O Centro surgiu com a finalidade de fazer algo para que os servidores se sentissem acolhidos e recebidos e graças a Deus tem dado muito certo, prova disso é a grande participação dos servidores, isso nos enche de alegria e satisfação”, pontua.

 

Assessoria de Imprensa-MTDiretor,Antônio Júlio Rodrigues (Secretário Geral)  presente na festa.    

Diretor,Antônio Júlio Rodrigues (Secretário Geral)  presente na festa.  

Representando a Diretoria Executiva, os diretores, Antônio Júlio Rodrigues (Secretário Geral) e Arthur Rodrigues (Tesoureiro), tiveram a oportunidade de compartilhar dos momentos de alegria e também interagir com os servidores das unidades, “Foi um momento importante para todos, pudemos ver a alegria e satisfação. É uma ótima oportunidade para esquecermos um pouco dos problemas diários, garantindo momentos de diversão. Espero que momentos de confraternização entre os servidores se repitam outras vezes”, Disse Júlio.

Segundo o diretor regional, a realização da festa é a realização e concretização da parceria entre as unidades e a subsede, onde ambos estão buscando cada vez fortalecer os laços de amizade e companheirismo, tão importantes para o sucesso do trabalho. Ainda de acordo com o diretor, os momentos de descontração servem como motivação para  que cada vez mais os servidores se unam para o bom desempenho de suas atividades e frisa, “Ano que vem a festança será maior e melhor, pois já estamos nos mobilizando para isso”.    

Assessoria Sindspen-MT

Diretore, Arthur Rodrigues (Tesoureiro), presente na festa.

Diretore, Arthur Rodrigues (Tesoureiro), presente na festa.

A Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, Jacira Maria da Costa Silva, parabeniza e agradece a participação dos Servidores Penitenciários e às respectivas famílias que abrilhantaram o evento e frisa o trabalho  que vem sido desenvolvido pelo  Diretor Geral Regional, Roberto, que mesmo perdendo seu avô no dia anterior a festa, por quem tinha grande carinho e proximidade, transformou a dor em amor, pois cada detalhe foi preparado com muito esmero para recepcionar os colegas e amigos que o ampararam nesse momento de pesar.  

Visite a  galeria e veja os melhores momentos-  http://www.sindspenmt.com.br/galeria_foto.php?id=69

 

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.