Imprensa
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 14h:18

Está aberto o Pregão para contratação de empresa que forneça alimentos nas unidades penais

Gizele Carvalho

Está aberto o Pregão Eletrônico que tem como objetivo contratar uma empresa especializada que forneça refeições para as unidades penitenciárias. Os alimentos devem ser fornecidos para os servidores penitenciários e também aos reecudandos.

A empresa contratada deverá fornecer os serviços de café da manhã, almoço, jantar e ceia, o fornecimento deve ocorrer todos os dias da semana inclusive aos sábados e domingos.

A pessoa jurídica que tenha interesse de participar do pregão deverá enviar as propostas no Sistema de Aquisições Governamentais (Siag) até o dia 17 de fevereiro. As propostas devem ser enviadas no email: https://aquisicoes.gestao.mt.gov.br/. Já a aberturas das propostas será a partir do dia 17, no portal de aquisições da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Mato Grosso (Seplag-MT).  E a retirada do edital também será no portal de aquisições da Seplag, por meio do link: https://aquisicoes.gestao.mt.gov.br/sgc/faces/pub/sgc/central/EditalPageList.jsp.

Unidades que receberão os serviços

Penitenciária Central do Estado (PCE), Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), Penitenciária Feminina “Ana Maria do Couto”, Centro de Custódia da Capital (CCC), Cadeia Pública de Várzea Grande, Cadeia Pública de santo Antonio do Leverger, Fundação Nova Chance (Funac), Gerencia de Custódia e Setor de Operações Especiais (SOE).

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.