Cuiabá, 20 de Abril de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017, 10h:00

Tamanho do texto A - A+

Sindspen-MT realiza cadastro de servidores que vão participar da Corrida de Reis 2018

Por: Assessoria Sindspen-MT

A Diretoria de Esportes do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), está realizando  cadastro para os Servidores que irão participar da Corrida de Reis 2018.

 

Conforme o Diretor, Jorge Moraes o objetivo desse cadastro é providenciar  camiseta para todos os servidores participantes da tradicional corrida de rua, realizada em Cuiabá. “O SINDSPEN-MT apoia a prática esportiva, não só aqueles que conseguiram boa pontuação, mas a todos os atletas que contribuem com o seu suor e levam a bandeira do Sistema Penitenciário”, frisou.

 

Em 2018 dois servidores vão integrar o Pelotão de Elite, Gletson Ferreira,  que já integrava o Pelotão e se manteve, mesmo com uma lesão na perna e Alcides Crespo, 38, lotado na Cadeia Pública de Vila Bela.

 

 “Para o SISPEN é motivo de muito orgulho ter em 2018 junto com grandes atletas brasileiros e os africanos que habitualmente competem nessa modalidade, participação de servidores do sistema penitenciário e ainda integrando o Pelotão de Elite, isso mostra que os nossos servidores estão qualificados a participarem de campeonatos e provas atléticas, assim como os de outras categorias. Como todos os anos estaremos lá, com nossa barraca para receber os participantes”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista.

 

Interessados fazer a reserva da sua camiseta até dia 20/12. Lembrando que as camisetas são limitadas.

Informações 65 92974540.

Permutas

TV Sindspen


VER MAIS VÍDEOS
Publicações
pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf