Cuiabá, 11 de Dezembro de 2018

Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018, 16h:29

Sindspen dá inicio ao cadastramento dos servidores que participarão da Corrida de Reis 2019

Por: Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

A Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT), já está realizando o cadastro para reservar a camiseta da Corrida de Reis, dos servidores que vão participar do evento.

A proposta dessa diretoria é fomentar a prática de esportes e promover o bem estar dos servidores do Sispen/MT, diante disso no dia da corrida o Sindicato disponibilizará uma tenda de apoio para os servidores participantes, onde será fornecida água, frutas e piscina de gelo, para que os atletas possam se recuperar pós-corrida.

“Esse cadastro serve para o servidor sindicalizado garantir sua camiseta, já que elas são limitadas” enfatizou o Diretor, Jorge Moraes.

De acordo com o Presidente do Sindspen/MT, João Batista, é gratificante acompanhar todos os anos os servidores participarem dessa tradicional corrida.  "Podem sempre contar com o nosso apoio e incentivo, afinal através do esporte conseguimos cuidar da saúde e exercer a nossa profissão com execlencia".

Os interessados em fazer a reserva da camiseta têm até o dia 07 de dezembro, para informar os seguintes dados: número da matrícula, nome completo e tamanho da camiseta. A solicitação deve ser feita pelos telefones: (65) 9297- 4540 ou 3649-7517/3055-0759, lembrando que as camisas são limitadas.