Cuiabá, 10 de Dezembro de 2018

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018, 11h:14

Tamanho do texto A - A+

Sindspen convida todos para o 1° Costelão de Chão em alusão ao dia do servidor penitenciário

Por: Assessoria Sindspen - MT

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) tem a satisfação de convidar todos os servidores e seus familiares para participar do 1° Costelão de Chão Sindspen, em comemoração ao mês do servidor penitenciário. O evento será realizado no dia 30 de setembro, na sede campestre do sindicato, a partir das 12h.

A festividade contará com música ao vivo e sorteio de brindes. O almoço e a água serão gratuitos, a bebida está liberada para cada servidor levar a sua.

O sindicato disponibilizará também um ônibus para fazer o translado dos servidores que não possuem locomoção, sendo necessário fazer a reserva até o dia 28 de setembro, pelo telefone: (65) 3649- 7517, as vagas são limitadas. O ônibus sairá da sede administrativa do Sindspen, situada no bairro CPA 4, Rua 127, N:46, as 10h e retornará da chácara as 19h.

“Contamos com a presença de vocês e estamos à disposição para quaisquer dúvidas”, pontuou o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Jorge de Moraes.

Permutas
WhatsApp Image rotam.jpeg