Esportes
Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 12h:10

Esportes

Servidores do Sispen vão marcar presença na 4º corrida Bope e Diretoria de Esportes estará presente para receber os atletas

Visando oferecer e incentivar a prática esportiva e atividade física entre os servidores, mais uma vez a Diretoria de Esportes e Lazer do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso-Sindspen-MT, irá marcar presença no evento, no intu

A prova acontece no próximo domingo (17), a partir das 06h00, no Batalhão de Operações Policiais Especiais, com largada e chegada em frente ao aquartelamento da unidade policial, aonde será montada uma tenda de hidratação para receber os participantes.  Jorge explica, que esse ano a equipe organizadora do evento entrou em contato com a diretoria de esportes e realizou o convite para que os servidores entrassem como equipe, o que ao ver é um reconhecimento, já que nas ultimas provas tivemos pódio

“Vejo como um reconhecimento do sistema penitenciário, do esforço e dedicação dos servidores, porque em outras épocas íamos atrás e agora foi diferente recebemos o convite. Além de oferecer um espaço para colocarmos a nossa tenda, dentro do batalhão, então vejo isso como reconhecimento  do sistema penitenciário, no meio da segurança publica e mais ainda dos nossos corredores que participam de todas as corridas que acontecem durante o ano, tanto os da capital como os do interior”, disse.

A presidente do Sindspen em substiuição, Jacira Maria da Costa de antemão já parabeniza aos servidores que vão participar, os desejando uma excelente prova e ótimos resultados. “Assim como sempre, em nossa gestão iremos continuar apoiando essa atividade e incentivando esses movimentos esportivos. A tendência é  melhorar ainda mais o trabalho da Diretoria de Esportes, fortalecendo cada vez mais para que ela esteja incentivando a prática de educação física. Convido aos servidores que visitem e prestigiem o trabalho que vem sendo realizado pela diretoria, não saiam da prova sem passar pela nossa barraca”, frisou.