Esportes
Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 10h:27

corrida

Servidor penitenciário se destaca durante corrida na trilha, em Cáceres-MT

Assessoria / Sindspen- MT
imprensasindspenmt@gmail.com

Assessoria/ Sindspen -MT

O servidor do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, Roger Ribeiro representou a classe, levando para casa o troféu de 3° lugar, na corrida Trail Ru que faz parte do 4° Desafio Taquaral, em Cáceres (a 225 km a Oeste de Cuiabá).

O atleta contou com o apoio da subsede do Sindspen-MT de Cáceres.

Roger participou da categoria de 30 à 39 anos, ele percorreu ao todo 8km em trilho no último domingo (14) e além de ganhar a medalha de participação, ele ficou classificado em 3° lugar da corrida.

Assessoria Sindspen-MT

Roger Ribeiro

A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa parabeniza o servidor pela participação na corrida e também pelo seu destaque, além de reforçar que o sindicado apoia essas atividades. “Quero aqui parabenizar o servidor pela sua posição. A nossa gestão irá continuar apoiando essas atividades e incentivando esses movimentos esportivos. A tendência é melhorar ainda mais o trabalho da Diretoria de Esportes, fortalecendo cada vez mais para que ela esteja incentivando a prática de educação física”, destacou.

 

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.