Esportes
Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 08h:53

Esportes

Parceria com academia possibilita aula funcional gratuita aos servidores sindicalizados

O treino funcional tem semelhanças com a musculação, mas trabalha também a função cardiorrespiratória e é indicado para todas as idades.

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT

Uma parceria entre o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) e a Academia Wellington Bezerra vai proporcionar aos servidores do sistema penitenciário treinos funcionais (Crossfit) e o funcional que é apropriado para condicionamento físico, corrida e perca de peso. 

A partir do dia 01 de abril, o servidor interessado deve entrar em contato com o Diretor de Esportes, Jorge Moraes e fazer a sua inscrição.  Conforme Jorge, a oferta é destinada a todos os servidores filiados e seus dependentes legais. “A partir do dia 01 de abril ,  podem estar entrando em contato via telefone comigo ou watsap e garantir a sua vaga, não deixe para a ultima hora,  pontuou o diretor.   As aulas serão realizadas na Academia Wellington Bezerra, localizada na rua A, morada do ouro, setor norte n 01, Cuiabá MT, onde possuiu toda estrutura  necessária para o desenvolvimento das atividades funcionais, com professores especializados e aptos para a atividade.  

A academia que está a mais de seis anos no mercado, oferece horários diferenciados que melhor se adequa a necessidade do cliente sendo: 

06:00 as 07:00,  07:00 as 08:00, O8:00 as 09:00            

16:30 as 17:30 , 17:30 as 18:30 , 18:30 as 19:30       

19:30 as 20:20  e 20:30 as 21:30

“O treino funcional traz aquelas atividades do nosso dia a dia só que com mais intensidade e resistência, como por exemplo, pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade”, frisou o diretor.  A presidente em substituição do Sindspen, Jacira Maria da Costa, ressalta  que o sindicato por meio diretoria de esportes do Sindspen,  tem buscado junto aos servidores estimular a atividade física e apoiar os atletas na medida do possível nas provas. “Essa é mais uma opção para o servidor que busca mais qualidade de vida, já que o treino ajuda no emagrecimento, previne lesões, além de definição muscular. Para mais informações e inscrições, o telefone de contato é (65) 65 99297-4540, falar com Jorge Moraes.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.