Cuiabá, 15 de Novembro de 2018

Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018, 11h:57

Diretoria de Esporte do Sindspen/MT convoca todos para prestigiar a semifinal do 2° Torneino Aero-MT

Por: Assessoria Sindspen/MT

A Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso convida todos os servidores, familiares e amigos para incentivar o time de futebol do Sindspen, que nesta quinta-feira (25.10), disputará a semifinal do 2° Torneio Solidário Aore-MT, que acontecerá na Arena Pantanal, ás 19h. A entrada é franca, o acesso será pelo portão A.

Esse torneio é realizado pela Associação de Oficiais da Reserva do Exercito em Mato Grosso (Aore-MT), o objetivo é arrecadar alimentos para famílias carentes da baixada cuiabana e também promover a integração das Forças da Segurança Pública com a sociedade.

“Quero agradecer o apoio do Sindspen/MT, Aspec e Ótica Pague menos que possibilitou a participação do nosso time nesse torneio” destacou o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Jorge Moraes.

O diretor ainda ressalta sobre a importância da presença de todos neste evento, “vocês são fundamentais para incentivar nossa equipe a conquistar uma vaga na final desse torneio, espero todos vocês lá”, pontuou.