Esportes
Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 11h:45

Corrida de Rua

Agente Penitenciário Conquista 2º Lugar Na 1º Corrida da Infantaria do 6º BIS em Guajará Mirim

O agente se destacou na corrida, alcançando o “pódium” com o 2º lugar na categoria masculina.

Assessoria de Imprensa Sindspen/MT
imprensasindspenmt@gmail.com

Assessoria Sindspen-MT

O Agente penitenciário, Gletson  Ferreira da Silva, participou e conquistou o segundo lugar da 1ª na Corrida da Infantaria, realizada pelo 6º batalhão de Infantaria de Selva, Batalhão Forte Príncipe da Beira de Guajará-Mirim, em Rondônia.

A corrida foi realizada na manhã de 19 de maio de 2019 (domingo) e teve participação  das categorias feminina e masculina em três percursos distintos, sendo 3 Km, 5 Km e 10 Km, e ocorreu na Av. 15 de novembro, principal avenida da cidade.

A concentração, bem como a largada e chegada, foi em frente ao Museu Municipal, ponto histórico de nossa cidade.

Assessoria Sindspen-MT

Corrida de Rua

Conforme o atleta, ele estava visitando familiares na cidade e ficou sabendo que iria acontecer a corrida, então resolveu participar, sem se preparar fisicamente, acabou conquistando o segundo lugar. “Estou de férias e fui para Rondônia na casa de minha tia, estava há dias sem treinar e quase fiquei em primeiro lugar. só com a bagagem de treinamentos anteriores. por isso é sempre bom estar pronto. O que me deixou mais feliz é ser anunciado como represenetante do sistema  penitenciário de Mato Grosso, fiquei muito emocionado”.

A Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Jacira Maria da Costa, parabeniza ao agente penitenciário pela participação  no evento, pela brilhante participação enaltecendo ainda mais o sistema penitenciário.