Cuiabá, 19 de Outubro de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 10h:43

Tamanho do texto A - A+

Agente penitenciário se destaca nas corridas de Rua do Estado

Por: Assessoria Sindspen - MT

Com um currículo de vitórias extenso em corridas de Rua o agente penitenciário Gletson Ferreira da Silva é lotado no Centro de Ressocialização Agrícola Palmeiras, está no sistema há cinco anos e participa de provas de corridas de Rua há 15 anos, sendo que nove é no pelotão de elite da corrida de reis, que é composto somente por 50 atletas, onde ele representa o Estado Mato Grosso.

O último feito do atleta do sistema penitenciário foi na 3º Edição da Corrida de Aventura Rotam Extreme, que aconteceu no último domingo (08.07), na Lagoa Trevisan, onde participaram profissionais da força de segurança pública, entre eles Exército, Rotam MT, Bope, Força Tática, Bombeiro e Sistema Penitenciário, onde pelo segundo ano consecutivo Gletson levou a melhor e ficou em primeiro lugar, proporcionando mais uma vez orgulho para seus familiares e companheiros de trabalho.

“No ano passado eu encontrei um pouco mais de dificuldade porque nunca tinha participado de uma corrida de aventura com obstáculos e ainda tinha a questão de correr de coturno e calça, mas nesse ano eu tivesse mais noção de como me preparar melhor para essa corrida e mais uma vez representar a categoria do sistema penitenciário no ponto mais alto do pódio” frisou o Agepen Gletson Ferreira.

Segundo Gletson ele realiza seus treinos na região montanhosa da colônia agrícola, todos os dias, em média 1h30 de corrida. Ele ainda faz uma preparação especial na semana de prova, com um treino mais leve e uma alimentação balanceada para obter grandes resultados.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por me capacitar para alcançar ótimos resultados e fazer um agradecimento especial ao companheiro e Agepen Lindomar Silva Araújo pelo apoio e incentivo durante os treinamentos e preparativos para a Corrida Rotam Extreme”, Ressaltou o atleta Gletson.

O foco do atleta e manter – se no pelotão de elite da maior corrida de Rua de Mato Grosso (Corrida de reis) e continuar representando bem a categoria. A próxima corrida que Gletson está se preparando para participar é a do servidor público.

Além de Gletson outros servidores penitenciários também participaram da Corrida de Aventura Rotam Extreme, sendo eles Anderson Santana, Poleto, Rosineide Ribas, Celio, Luiz, Rita de cássia, Roselvira, entre outros.

“Quero parabenizar e agradecer o atleta Gletson Ferreira por sempre representar a categoria nas corridas de Rua da melhor maneira possível e também parabenizar todos os servidores que participaram”, destacou o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Jorge Moraes.

 

 

Permutas
Publicações
WhatsApp Image rotam.jpeg
Data: 2018-08-17 11:58:25
Arquivo: jpeg

pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf