Cuiabá, 10 de Dezembro de 2017
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017, 08h:53

Tamanho do texto A - A+

Agente Penitenciário participa da corrida ACICE em Cáceres-MT e conquista o 4 ª lugar na competição

Por: Assessoria Sindspen-MT

O sistema penitenciário de Mato Grosso tem sido representado por vários servidores que tem se destacado nas provas alcançando os primeiros lugares nas competições.

 

 

Prova disso foi o quarto lugar no pódio do ultimo final de semana, conquistado pelo atleta servidor penitenciário, Alcides Crespo na 3ª Corrida de Rua, realizada pela ACICE - Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte, onde terminou os 8.120km em 30:36s.

 

 

Alcides conta que é com muito esforço e dedicação que tem conquistado as boas colocações, sempre participando das corridas em Mato Grosso, com o intuito de melhorar o tempo e representar o sistema penitenciário.

 

“Essa corrida foi pra um teste e ver como ia sair o meu tempo, por alguns segundos não fiz abaixo de 30mim. Mas graças a Deus consegui fazer dentro do esperado. Agora treinar pra mais um teste em Pontes Lacerda e depois finalizar com a Corrida de Reis”, disse Alcides.

 

O próximo desafio do atleta será a corrida, Volta do Guaporé realizada em Pontes Lacerda-MT, no próximo dia 17, já de olho na tradicional Corrida de Reis em Janeiro, onde vai correr na ala Vip.

 

 

Do início do ano para cá, o atleta tem superado cada vez mais o desafio de estar no seletivo grupo de elite de corredores de rua e já participou de mais de 10(Dez) corridas em todo o Estado.

 

 

O servidor diz que não é fácil. “Tem que pagar o preço, treinar e se dedicar muito, às vezes não podemos contar nem com o apoio dos próprios colegas, mas o importante é não desistir”, afirma ele, que atribui todo seu esforço e dedicação, primeiramente a Deus, e depois a ajuda de seus familiares, apoiadores e também com o apoio fundamental do sindicato, que sempre apóia e incentiva não somente a ele como os outros servidores que também representa a categoria.

 

 

Para a diretoria do Sindspen-MT é um orgulho estar tão bem representada nessa área. “Temos ótimos atletas no sistema penitenciário, que tão bem nos representa e esta levando o nome da nossa categoria em destaque no estado. Para nós realmente é um orgulho, ver a superação do tempo a cada prova. Parabéns a todos que tão bem nos representam”, disse o Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, João Batista.

Permutas
Publicações
pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf