Cuiabá, 23 de Julho de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 10h:58

Tamanho do texto A - A+

Escola Penitenciária faz levantamento das necessidades de capacitação para os servidores penitenciários

Por: Assessoria Sindspen-MT

A Diretoria de Ensino Penitenciário coloca a disposição dos servidores penitenciários, o questionário de Levantamento de Necessidade de Capacitação – LNC.

 

Trata-se de um importante instrumento de gestão que subsidiará o planejamento das ações de desenvolvimento, com o objetivo de contribuir para o crescimento profissional de nossos servidores e alcançar os objetivos da Escola Penitenciária que é promover a formação e qualificação profissional, voltada para a modernização, a eficiência da gestão e a prestação de serviços públicos penitenciários.

 

 

Solicitamos por gentileza, que o servidor preencha este formulário que consta no link abaixo, para nos ajudar no apontamento das reais necessidades de capacitação na área em que você atua na sua unidade de trabalho.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdafJMPJTVrci5cG2XhVFERX0hb4QVbPPeAWfilLZTpZe0Vgg/viewform?usp=sf_link

 

“Dar voz ao servidor é algo muito importante, pois só quem está dentro do sistema pode detectar as falhas e fazer os apontamentos necessários para que sejam elaboradas as capacitações, essa aproximação do departamento de ensino penitenciário com os servidores é primordial”, destacou o Presidente do Sindspen – MT, João Batista.

Permutas
Publicações
pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf