Cuiabá, 20 de Abril de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018, 11h:15

Tamanho do texto A - A+

Escola Penitenciária encerra Curso Intensivo de Escolta e Comboio Contra Emboscada

Por: Assessoria Sindspen-MT

Aconteceu na última sexta – feira (06), o encerramento do  Curso Intensivo de Escolta e Comboio Contra Emboscada, na Escola Penitenciária, oferecido para os agentes penitenciários da SAAP e Sócio Educativo.

 

Participaram da cerimonia de encerramento o Superintendente de Penitenciária da Região Leste, Joao Fernando, e representando o Sindspen – MT a Diretora de Imprensa, Divulgação e Mobilização, Josilene Rodrigues Muniz.

 

Ao todo formaram 61 agentes que participaram do curso, entre eles seis mulheres.

 

“Quero parabenizar a equipe de agentes, os instrutores e o diretor de ensino penitenciário, Anderson Santana pela conclusão do curso”, disse a Diretora de Imprensa, Josilene Muniz.

 

O aprimoramento de técnicas e conhecimentos teóricos são fundamentais para o servidor que está conduzindo atividades como escoltas. “Com o curso buscamos aumentar significativamente o nível técnico e com isso aumentamos a segurança dos procedimentos referentes a deslocamentos de recuperandos para qualquer tipo de situação. Os agentes também são treinados para situações que envolvem riscos, assim como nas técnicas de deslocamentos tanto para área urbana, quanto na área rural’’, pontou o Diretor de Ensino Penitenciário, Anderson Santana.

 

O aluno 05 Amilton, foi escolhido como orador da turma e agradeceu aos instrutores, Escola Penitenciária, Superintendente de Penitenciária da Região Leste e ao Sindspen - MT pelo apoio, para esse curso pudesse ser realizado.

 

Permutas

TV Sindspen


VER MAIS VÍDEOS
Publicações
pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf