Cuiabá, 23 de Fevereiro de 2018

Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 14h:47

Diretoria do Sindspen-MT convoca servidores do sistema penitenciário para estarem amanhã em frente AL-MT

Governador Pedro Taques estará amanhã na Al-MT, para passar uma mensagem aos deputados.

Por: Assessoria Sindspen-MT

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT),dando inicio aos primeiros trabalhos de mobilização de 2018, convoca os servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso para estarem amanhã (6), a partir das 09hs na Assembleia Legislativa (AL-MT), aonde o Governador do Estado, Pedro Taques estará presente e trará uma mensagem aos Deputados Estaduais de Mato Grosso.

“Convidamos aos servidores para estarem presente nesse momento, pois sabemos que as perpesctivas para o funcionalismo público não é das melhores e que o governo prepara um pacote de ações que devem arrochar ainda mais o funcionalismo publico do Estado. Para que possamos traçar planos e metas precisamos estar cientes do que se trata e saber o teor das mudanças que teremos que enfrentar. Para isso convido a todos os servidores para estarem amanhã junto conosco nesse momento, juntos somos mais fortes”, disse o Presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Serviço:

O que- Mensagem do Governador aos Deputados de  MT