Cuiabá, 17 de Outubro de 2018

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h:33

Diretores do Sindspen-MT visitam região Norte do Estado

Por: Assessoria Sindspen-MT

Dando continuidade às visitas nas unidades do interior do Estado, diretores do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), viajaram na manhã desta  quinta-feira (08) para a região Norte do Estado. A primeira cidade visitada por eles será Juína, há 720 quilômetros da capital.

“Posteriormente também estaremos visitando todas as demais cidades que compõe o polo de Juína, como Aripuanã, Colniza, Porto dos Gaúchos, entre outras”, disse o presidente do Sindspen-MT, João Batista.

O programa de visitas às unidades do interior, implantado pelo SINDSPEN-MT e é um compromisso da gestão.

“Na época, nos comprometemos entre os diretores de conferir in loco a situação de todas as unidades, principalmente dos servidores, que é o nosso foco”, falou Batista.

Em todas as unidades visitadas, os diretores vão se reunir com servidores e discutir assuntos pertinentes à categoria, bem como, a situação estrutural de cada unidade.