Cuiabá, 25 de Maio de 2018

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 16h:15

Diretores do Sindspen-MT buscam parceria com Denpen-MT para desenvolver ações que vão beneficiar servidores

Por: Assessoria Sindspen-MT

Os diretores do Sindicato do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Maria Elena e Jorge Moraes estiveram na manhã de hoje (08) visitando o Diretor de Ensino Penitenciário, Anderson Santana em busca de parceria para desenvolvimento de projetos no espaço da instituição.

Durante o encontro que aconteceu na sede da Depen, os diretores divulgaram o trabalho da diretoria de Esportes e Convênio que já vem sendo desenvolvido e ambos expressaram o desejo de se juntar a escola para a realização de outros projetos que vão beneficiar os servidores do sistema penitenciário.

“Queremos firmar essa parceria para realizar essas ações estendendo até os familiares, visando proporcionar a interação dos servidores além de qualidade de vida”, disse Maria Elena.

“Foi um encontro produtivo, a respeito de parcerias entre o Sindspen e a Diretoria de Ensino Penitenciário para oferecer aos servidores cursos e demais atividades que venham propiciar melhor qualidade de vida. A Diretoria de Ensino se coloca a Disposição e somará forças para que esses projetos se concretizem”, disse Santana.

TV Sindspen

VER MAIS VÍDEOS