Cuiabá, 16 de Agosto de 2018

Sábado, 12 de Maio de 2018, 12h:45

Diretores do Sindspen – MT realizaram Assembleia Geral na Subsede de Cáceres

Por: Assessoria Sindspen-MT

Diretores do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen – MT), João Batista e Clovis Henrique participaram na última sexta – feira (11), da Assembleia Geral com os profissionais do Sistema Penitenciário que aconteceu na Subsede Regional de Cáceres, para tratar sobre assuntos de interesses daquela região.

Os Diretores agradecem a receptividade e parabenizam todos pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado pela Diretoria da Subsede de Cáceres.

“Estamos juntos nessa luta pela convocação de novos profissionais que vão nos auxiliar na segurança das unidades penais, como também na busca de melhorias na estrutura de trabalho, e com isso garantir cada vez mais um serviço de qualidade para sociedade”, pontuou o Presidente do Sindspen – MT, João Batista.