Cuiabá, 20 de Abril de 2018

Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018, 14h:39

Diretora da Subsede de Rondonópolis se reuniu com Secretário de Planejamento em busca de melhorias para os servidores

Por: Assessoria Sindspen-MT

A Diretora da Subsede de Rondonópolis, Jacilene Terra se reuniu hoje pela manhã (12), com Secretário de Planejamento Ronivalter Souza, para tratar da concessão de um terreno para a instalação da sede social destinado aos servidores associados ao Sindspen – MT.

Durante a reunião também foi discutido sobre a importância da criação de um novo projeto de planejamento social e econômico para cidade de Rondonópolis.

O Secretário Ronivalter se comprometeu a marcar uma reunião com o Secretário de Habitação, para ver a possibilidade da concessão desse terreno.

“A construção dessa sede social é muito importante para os servidores da região sul, pois possibilitará aos sindicalizados momentos de descontração e lazer, já que o serviço desenvolvido pelos profissionais do sistema penitenciário é bastante estressante”, destacou a Diretora da Subsede de Rondonópolis, Jacilene Terra.

TV Sindspen

VER MAIS VÍDEOS