Imprensa
Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020, 16h:26

mobilização

Convocação geral aos Policiais Penais

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários convoca todos os Policiais Penais de Mato Grosso a participarem da Sessão Ordinária, que acontecerá às 16h na Assembleia Legislativa de MT, na próxima terça-feira (07).

Durante a sessão será votado o Projeto de Lei Complementar que trata do aumento na alíquota previdenciária dos servidores públicos do Estado. A mobilização tem o objetivo de tentar suspender o projeto de lei complementar que foi apresentado pelo governador, Mauro Mendes para aumentar de 11% para 14% as taxas previdenciárias descontadas de servidores ativos e inativos dos poderes executivo, legislativo e judiciário do Estado de Mato Grosso.  

"Convocamos os policiais penais a lotarem as galerias da Assembléia Legislativa para juntos lutarmos contra o retrocesso. Esse projeto se aprovado prejudicará os servidores ativos e inativos do nosso Estado. Já não tivemos RGA em 2018 e nem em 2019 e agora o governo quer colocar mais um peso para os servidores, não podemos deixar. Conto com a participação de todos”, disse o vice-presidente Gilciney Mendes Gomes.

 

1 COMENTÁRIO:









(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Policia Penal?  06-01-2020 19:47:01
Policia Penal?, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas