Imprensa
Terça-feira, 05 de Maio de 2020, 13h:52

COMUNICADO IMPORTANTE DO SINDSPEN

Jacira Maria/Presidente

Comunicamos que até o dia 15/05/20, sexta-feira, iremos receber as sugestões à proposta de criação das Carreiras da Polícia Penal.

O Sindicato NÃO fará debate em grupo ou Assembleia Geral, devido ao Órgão ser NOVO e Não há nenhum modelo no Brasil, para servir como parâmetro, a não ser a busca em outros países como, Itália e EUA, que há muitos anos criaram a respectiva Polícia.

Como é uma construção e todos interessados têm direito a opinar nós já temos uma boa quantidade enviada e iremos levar para debate no Grupo de Trabalho instituído na Portaria N° 295/2019, SAAP/SESP/MT.

Oportuno lembrar que esse novo Órgão pode nascer Forte e Pujante, se houver a contribuição dos (as) interessados (as) em não ficar de fora e fazer a sua parte, porque até essa Instituição estar do jeito como queremos, ainda teremos muitos ajustes a fazer mas, por enquanto, venha participar.

Agora o momento é de CONSTRUIR e a data expira no dia 15/05, ainda dá tempo de enviar alteração de artigo ou inciso ou alínea mas, se porventura, não concordar com a nossa proposta, nos envie a sua. Caso não recebermos mais sugestões iremos considerar que quem NÃO enviou concorda na íntegra com a proposta que o SINDSPEN encaminhará ao referido GT.

Então, vai ficar de fora?

Confira proposta em anexo:

 

Anexos:

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.