Cuiabá, 10 de Dezembro de 2018

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 12h:52

Fenaspen celebra vitórias eleitorais da categoria

Por: Fenaspen

A Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários - Fenaspen comemora o sucesso de integrantes da categoria nas Eleições 2018. Pelo Mato Grosso, João Batista, presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso – Sindspen/MT e diretor da Fenaspen foi eleito Deputado Estadual com 11.374 votos.  O líder sindical Anderson Pereira, integrante do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia - Singeperon e diretor licenciado da Fenaspen, foi eleito Deputado Estadual.  No Distrito Federal, o coordenador do Fórum Nacional dos Servidores Penitenciários - que deu origem á Fenaspen -, Reginaldo Sardinha, foi eleito Deputado Distrital.

“A Fenaspen apoiou e apostou nesses projetos. Estou muito feliz com essas conquistas eleitorais que, seguramente, trarão mais força política à nossa categoria. Trabalhamos muito para alcançarmos esse resultado. Os companheiros eleitos sempre tiveram alinhados às pautas da Fenaspen e somaram forças nas mobilizações na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no Ministério da Justiça. Com o aguerrido empenho, conquistamos respeito, visibilidade e protagonismo. Desejamos a estes todo sucesso na carreira política que se inicia com a segurança de que, juntos, celebraremos importantes conquistas junto às carreiras que integram do sistema penitenciário no nosso país”, comemorou o presidente da entidade, Fernando Ferreira Anunciação.