Cuiabá, 19 de Março de 2019

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2019, 20h:01

CADEIA PÚBLICA DE ALTO ARAGUAIA DEFLAGRA OPERAÇÃO “SEM FOLIA”

Por: Diário da Serra

Visando o período de carnaval, época aonde muitos crimes são praticados, inclusive encomendados de dentro dos presídios e cadeias,  a direção da Cadeia Pública de Alto Araguaia e equipe, desencadearam na manhã de hoje (28) a operação “SEM FOLIA”.

Conforme os agentes penitenciários que participaram dessa ação, a operação teve a finalidade de prevenção e garantir a ordem interna da unidade penal.

A Operação culminou na apreensão de várias porções de uma substancia aparentando ser maconha, 04 aparelhos celulares, inúmeros chuços (faça artesanal) e biribas para fazer o uso da droga.

A ação contou com o apoio dos agentes penitenciários de plantão e os de   folga, que ao serem solicitados, prontamente atenderam ao chamado da direção da unidade.

O nome da Operação faz referência aos dias de folia que se aproximam “Carnaval”.

Conforme o diretor da unidade, Djalma Alves, a operação foi  realizada sem alterações e obteve êxito, já que foram retirados objetos proibidos dentro das unidades penais.

TV Sindspen

VER MAIS VÍDEOS