Imprensa
Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 16h:35

Em Cáceres

Carro de Agente Penitenciária é atingido por tiros

Gizele Carvalho

Uma agente penitenciária de 33 anos teve seu carro atingido por disparos de tiro, quando ela estava indo para o plantão na Cadeia Pública Municipal de São José dos Quatro Marcos. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Vila Irene, em Cáceres.

De acordo com informações a agente foi abordada por dois homens no momento em que saiu de sua residência. A mesma acelerou o carro e os suspeitos atiraram contra ela, atingindo então dois furos no veículo, sendo um no para-brisa e outro na janela do motorista. A vítima não foi baleada.

Depois do atentado a agente registrou o boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (Cisc). O caso está sendo investigado pela Policia Judiciária Civil.

A presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa alertado sobre os riscos que os Agentes penitenciários estão expostos. “Com as ações de combate ao crime organizado nas unidades penais, as ameaças são constantes e há casos em que os profissionais chegam a sofrer atentados contra sua integridade e de seus familiares, o que pode ter acontecido contra essa servidora. Infelizmente essa é a nossa realidade”.  

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.