Cuiabá, 19 de Setembro de 2018

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 17h:53

Subsede de Juína comunica que ponto de apoio da cidade estará suspenso para construção de sede própria

Por: Assessoria Sindspen-MT

A Diretoria da Subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) de Juína-MT,  comunica a todos os servidores que  após reunião  da diretoria  ficou acordado a necessidade de conter os gastos para viabilizar recursos para  construção da sede própria.

Conforme o Diretor Regional, Valdinei Parizzi a atual casa que está sendo utilizada como ponto de apoio gera um gasto mensal muito alto e que no momento o interesse dos diretores é construir a sede própria para melhor atender aos servidores e para isso será preciso cortar gastos para dar inicio na construção.

Sendo assim a diretoria informa aos servidores que a partir da data de hoje (26.01), toda e qualquer ajuda da subsede de Juína estará cortada, em prol da construção da sede própria.

A Diretoria da Subsbsede de Juína agradece a compreensão de todos.