Cuiabá, 17 de Outubro de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018, 20h:11

Tamanho do texto A - A+

Aspec executou reforma e ampliação no Raio 5 da PCE

Por: Assessoria Sindspen-MT

Aconteceu na última quarta – feira (24), a cerimônia de entrega da reforma e ampliação do Raio 5 da Penitenciária Central do Estado (PCE), que agora conta com uma sala de aula para atender 60 recuperandos.

Essa reforma só foi possível acontecer devido os recursos que a Associação dos Servidores da Penitenciária Central (Aspec) destinou para restauração completa do raio, que vai comportar 120 custodiados.

O presidente da Aspec, Matheus Noronha ressaltou que é satisfatório estar entregando essa obra e mostrando que a finalidade da Aspec é proporcionar mais dignidade aos apenados e garantir melhores condições de trabalho para os servidores.

“Através da educação proporcionamos transformação na vida dos custodiados, tanto na área pessoal, profissional, familiar como educacional. A nova gestão da unidade trabalha em união com todos os setores, visando a ressocialização do custodiado”, destacou a Coordenadora Pedagógica Rozelvira Serpa de Salles.

O Vice – Presidente do Sindspen – MT, Amaury Benedito prestigiou a inauguração juntamente com a Diretora de imprensa, divulgação e mobilização, Josilene Muniz, ambos congratulam a Aspec e o Diretor da PCE, Revetrio Francisco pelo excelente trabalho que vem realizando em beneficio da unidade penal.

O Secretario Adjunto de Administração Penitenciária, Emanuel Flores parabeniza todos os envolvidos, e informa que a Penitenciaria Central do Estado tem a mão de obra mais qualificada, devido os custodiados da unidade participarem de vários cursos profissionalizantes e assim podendo contribuir para melhoria da unidade.

Permutas
Publicações
WhatsApp Image rotam.jpeg
Data: 2018-08-17 11:58:25
Arquivo: jpeg

pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf