Cuiabá, 16 de Julho de 2018
Sindspen-MT

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

}

Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018, 23h:19

Tamanho do texto A - A+

Nota de apoio, solidariedade e gratidão aos caminhoneiros

Por: Assessoria Sindspen-MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, SINDSPEN/MT, vem a público externar apoio e solidariedade à luta dos caminhoneiros e às suas famílias. Estes profissionais de extrema importância em nosso país precisam de salários e condições dignas de trabalho, e respeito as suas reivindicações. 

Enfrentam estradas em situações de precariedade vergonhosa para abastecer o país todo e não são ouvidos em suas cobranças extremamente justas. As propostas apresentadas até agora pelo governo são cínicas e ridículas. Nosso país teve a estrutura ferroviária totalmente sucateada ou privatizada, e ainda dependem desses profissionais para ser abastecido em todos os aspectos.

Este governo cobra impostos absurdos e a arrecadação enche os bolsos dos banqueiros e dos esquemas de corrupção que vem sendo desvendados causando a miséria na saúde,  educação e salários defasados, tanto no setor público como no privado.

Mais de 27 milhões de famílias sofrem as consequências do desemprego provocado pela falta de investimentos públicos nas estruturas públicas usadas pelo povo, como as estradas usadas pelos caminhoneiros e o sistema público de saúde e educação, do qual suas famílias certamente dependem.

Precisamos de salários dignos e valorização dos trabalhadores... Sem isso não teremos desenvolvimento e crescimento econômico gerando empregos. 

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso, SINDSPEN/MT, exterioriza imensa gratidão a Garra e Empenho dos CAMINHONEIROS e demais categorias oprimidas e humilhadas pelos desmandes e arbitrariedades dos governantes alheios às necessidades da sociedade!

Não calaremos perante o aumento do desemprego, os baixos salários e a corrupção desenfreada! Não Aceitaremos NENHUM DIREITO A MENOS!

Avante valorosos CAMINHONEIROS: “Quem sabe faz a hora NÃO espera Acontecer!”

Permutas
Publicações
pdf-porte de armas.pdf
Data: 2016-08-22 08:57:01
Arquivo: pdf

pdf-sample (1).pdf
Data: 2015-08-15 16:06:46
Arquivo: pdf