Imprensa
Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 09h:01

Projeto

Alunos do Agente Mirim realizam acampagem em aldeia indígena

Reprodução

Assessoria

Com o intuito de proporcionar uma experiência de superação e interação entre os participantes, o projeto Agente Mirim de Campo Novo do Parecis, realizou neste fim de semana mais uma edição do Acampagem, um acampamento onde os alunos do Projeto, juntamente com seus pais, instrutores e diversos voluntários realizam muitas atividades em contato com a natureza.

O acampamento faz parte do calendário anual do Projeto AGEM, e esta edição, que foi realizada na aldeia indígena Quatro Cachoeiras, durou 3 dias, com início na sexta-feira (15), e retorno à cidade no domingo (17).

O Acampagem já tem a fama de não dar moleza, nem para os alunos, nem para os pais. Foram vários desafios, subir e descer obstáculos, rastejar em meio a lama, correr carregando troncos de árvore, entre outras provas. Mas depois de tanto esforço, todos tiveram a oportunidade de tomar um banho refrescante nas águas do Rio Sacre.

Nas redes sociais, os pais dos alunos agradeceram a oportunidade de passarem por essa experiência produtiva com seus filhos. “Eu só tenho a agradecer a esse projeto maravilhoso, e a todas as pessoas que nos proporcionam esses dias que jamais serão apagadas de nossas memórias. Tenho orgulho de poder participar e fazer parte desse grande Projeto Agente Mirim-MT. Que Deus abençoe sempre todos os envolvidos, e a pessoa que fez tudo isso dar certo”, disse Jumara Nascimento em seu perfil no Facebook.

Fábio Aguiar, policial penal e coordenador do Projeto Agem, agradece toda a organização, coordenadores, voluntários, instrutores e pais que ajudaram no campo.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.