Cuiabá, 20 de Janeiro de 2018

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, 17h:28

Alegria e muita diversão marcaram a VII Confraternização do Sindspen-MT 2017 em Cuiabá

O encontro foi promovido pelo SINDSPEN e marcou a comemoração pelo ano que se encerra coroado de diversas atividades, lutas e desafios.

Por: Assessoria Sindspen-MT

O inicio da tarde de ontem (17) foi marcada pela VII festa de confraternização 2017, organizada pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT).

Mais de mil pessoas entre servidores do sistema penitenciário, familiares, parceiros, jornalistas e sindicalistas estiveram presentes e compartilharam de momentos de muita diversão, descontração e interação.

A festividade teve início às 12h e contou com diversão voltada para a família.

Na abertura do evento, o presidente do Sindspen, João Batista deu boas vindas aos servidores e disse que o evento é preparado com muito carinho, visando promover o encontro dos colegas e familiares, para um momento especial de diversão, união e alegria. “Guerreiros do Sispen sejam bem vindos a este evento que é de vocês, preparado com muito carinho. Hoje é dia de celebrar a vida e a luta, pois este ano foi de muitas batalhas e vocês são heróis da resistência. Parabenizou a Diretoria de Esportes e Eventos pela organização, enfatizando que sem eles o evento não seria possível, pois foram meses pensando e buscando parcerias para que a festa fosse um grande sucesso”, disse.

Por volta das 12:30 dia foi servido um delicioso Boi no Rolete, acompanhado de salada verde, mandioca, farofa e arroz branco, além de uma vasta mesa de frutas.

O evento foi animado com várias apresentações, como a Banda Rasqueia, Vidal e Cristiano, Alisson Luiz e Alexandre, Samba Axé que fizeram o som e movimentaram a pista de dança do Grande Oriente do estado de Mato Grosso (GOE), local onde foi realizado a festa.

ESTRUTURA

A estrutura para o evento foi preparada de forma especial para a edição deste ano, espaços climatizado para quem desejou estar mais perto das apresentações e área externa ao ar livre, visando o conforto e comodidade para os filiados e seus dependentes.

Para as crianças playground, pula-pula, touro mecânico com monitores caracterizados de personagens infantis, além de carrinho de picolés para repor as energias e algodão doce.

SORTEIO

O ponto alto do evento foi o sorteio de brindes, animado com a irreverência do locutor Kleber Leite, que juntamente com a diretoria do sindicato fez a entrega dos prêmios.

Foram sorteados vários prêmios, sendo eles: 02 diárias com acompanhante para a Pousada Penhasco, 02 diárias com acompanhante para a Hotel Mato Grosso Aguas Quentes, 02 cheques no valor de 300 reais, 02 bolsa de pós- graduação e uma graduação de Gestão Pública, os ganhadores dos prêmios foram servidores da Capital Cuiabá, Várzea Grande e Colíder.

“Participaram do sorteio todos os servidores presentes”, informou o Diretor de Esportes e Eventos, Jorge Moraes. Foi acordado ainda, que somente os filiados presentes receberiam os prêmios, usando a mesma metodologia dos  anos anteriores.

“Para que o evento fosse um sucesso contamos com a participação e colaboração de vários parceiros que contribuíram para a concretização do evento e premiação dos servidores como os parceiros: Manoel da Mecânica Auto Center, Aspec/PCE, AspeVG, Escritório de Advocacia- Carlos Frederick e a Rosmari Santos da Decisivo Cursos. Queremos agradecer a esses parceiros”, disse Jorge.

O presidente do Sindicato, João Batista disse que a confraternização de fim de ano já é tradicional e faz parte da história do sindicato e marca o fechamento do ano de muito trabalho e lutas por um sistema penitenciário mais digno e justo para todos. “A participação e alegria dos servidores e de seus familiares como sempre abrilhantou este evento que é todo preparado pensando em promover descontração a nossa categoria”.

Veja os melhores momentos na galeria de fotos.