Cuiabá, 15 de Novembro de 2018

Terça-Feira, 03 de Julho de 2018, 18h:00

Agentes Penitenciários em ação integrada com GCCO desarticula núcleo do CV

Por: Assessoria Sindspen - MT

Depois de seguidos ataques contra agentes penitenciários e a Sede do Sindspen/MT, Agepens deram início em uma investigação interna que resultou na apreensão de celulares que continham diversos diálogos de presos da PCE com criminosos do Estado, onde determinavam essas ações criminosas contra os agentes penitenciários. Esses aparelhos celulares foram encaminhados para Diretoria de Inteligência do Sistema Penitenciário, que extraíram informações e levantaram a autoria tanto dos mandantes quanto dos executores desses ataques.

Na manhã de hoje (03.07) o GCCO deflagrou a operação “Segregare” em Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Água Boa e Tangará da Serra para prender os indivíduos envolvidos e notificar os que já estão presos.

O Presidente Interino do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso, Amaury Paixão congratula todos os agentes penitenciários pela dedicação para conseguir localizar esses celulares e identificar os envolvidos nessas ações criminosas.