Imprensa
Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 11h:23

Agente Penitenciário conquista 1° lugar de corrida em Roraima

Gizele Carvalho / Sindspen-MT

Reprodução

O Agente Penitenciário Nilo Pedroso de Melo conquistou o primeiro lugar na 3° corrida da Polícia Militar, em Roraima. O servidor é membro do Setor de Operações Especiais (Soe) de Cuiabá e está representando a classe penitenciária de Mato Grosso em uma força-tarefa na Penitenciária Agrícola Monte Cristo, em Boa Vista Roraima.

Reprodução

Nilo Pedroso

 

E na noite do último domingo (3) Nilo representou o sistema penitenciário mais uma vez, ele conquistou o primeiro lugar na categoria de 60 anos. O servidor Nilo contou que servir a categoria é uma de suas missões. “Estou sempre procurando representar bem a nossa categoria tanto em curso, serviço ou esporte procuro ser exemplo em tudo que faço. E receber a medalha de ouro da corrida em alusão ao aniversário da Polícia Militar de Roraima onde estou representando o Estado veio para coroar a minha passagem por aqui, estou muito contente”, ressaltou.

A presidente em substituição do Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), Jacira Maria da Costa parabenizou o servidor por levar o nome do Sistema Penitenciário. “É uma alegria para o sistema ver que a servidor tem se destacado fora do estado e representando a nossa categoria. Parabenizo o Nilo Pedroso pela prática do esporte e também por compor a equipe nessa força tarefa. Parabenizo também os outros servidores que estão imbuídos nesse trabalho fora do estado”, enfatizou.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.