Cuiabá, 10 de Dezembro de 2017

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Quinta-Feira, 05 de Janeiro de 2017, 10h:06

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma convênio com Revisa Car de Tangará da Serra – MT.

A empresa  Revisa Car é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato.

A empresa está localizada na cidade de Tangará da Serra MT e o convênio foi firmado pela empresa de consultoria Silva, que está percorrendo todo estado de MT em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados ao SINDSPEN-MT.

De acordo com o convênio os servidores que tiverem interesses em usufruírem dos serviços oferecidos pela Revisa Car terão desconto à  vista  de 30% na mão  de obra e serviços , mecânica em geral já no pagamento à  prazo  a combinar.

Para adquirir o desconto o servidor apenas apresentará a carteirinha de sindicalizado.

Atua no ramo de Centro Automotivo, caso deseje saber onde fica ou como chegar, a sede REVISA CAR está localizada Avenida Vereador Nilo Torres que encontra-se situado no bairro Jardim Itália no município de Tangará da Serra, MT. Sendo sua principal atividade econômica: Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores de todas as marcas e  reparação automotiva

Localização: Av Nilo Torres  N° 1891, W – Jardim Itália – Tangará da Serra – MT

Contato: (65) 3325-3608 (65) 99978-2888