Cuiabá, 23 de Julho de 2018

Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017, 14h:43

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma Convênio com Wizard de São José do Rio Claro-MT

Wizard Idiomas  é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A Wizard está localizada na cidade de São José do Rio Claro  e a parceria foi firmada pela consultoria Silva.

De acordo com o convênio, o servidor e seus dependentes que tiverem interesse em aprender o idioma terá a oportunidade de fazer o curso de inglês na modalidade Class (turma). Sendo um desconto de 25% nas parcelas do curso, exceto no material didático e taxa de matricula.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

“A Wizard possui 1200 escolas no Brasil e presente também em cinco países, sendo uma empresa consolidada no mercado há trinta anos, considerada estaticamente  a como uma das  melhores  escola de idiomas do mundo.

Utilizando um material didático altamente tecnológico e sempre atualizado, os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue. A metodologia de ensino Wizard possibilita um aprendizado contínuo e simplificado, além de dar todo o suporte para a conquista do TOEIC, o certificado internacional de inglês mais reconhecido mundialmente e essencial para o ingresso em universidades e corporações do exterior.

A Wizard Idiomas está localizada no CENTRO de  São José do Rio Claro.

Para mais informação e um atendimento personalizado entre em contato:   (65) 3386-1011

Permutas
pdf-porte de armas.pdf