Cuiabá, 13 de Novembro de 2018

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, 11h:54

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma Convênio com CarMed Emergências de Rondonópolis- MT.

CarMed Emergências é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A empresa está localizada na cidade de Rondonópolis e o convenio foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

A Carmed é especializada em socorro médico e atendimento pré-hospitalar. À disposição 24 horas para transporte de pacientes e atendimento médico pré-hospitalar. A missão da Carmed é garantir um atendimento ágil e preciso, de acordo com a necessidade de cada chamado.

Com uma equipe formada por médicos, enfermeiros e socorristas qualificados e comprometidos, atuando com modernas unidades móveis, a Carmed oferece atendimento especializado e seguro, que proporcionam conforto e tranquilidade.

Carmed, a serviço da vida.

Conforme o proprietário, os servidores sindicalizados vão ter desconto de 15% no pagamento a vista e em até 6x no cartão, nos produtos de como remoção em UTI dentro de Mato Grosso.

Para Utilizar os serviços, o servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

HOMECARE

A Carmed oferece assistência em domicílio com atendimento e dedicação personalizados para maior benefício e e conforto do paciente. O Home Care evita riscos de infecção em ambientes hospitalares, reduz complicações clínicas e reinternações desnecessárias, otimizando o tempo de recuperação do paciente. Além disso, oferece Carmed Special Care, consulta domiciliar, emergências médicas domiciliares, internação domiciliare orientações para cuidadores.

TRANSPORTE DE PACIENTE

Transporte eficaz e adequado é fundamental e pode salvar vidas. Com UTI móvel e neonatal a Carmed realiza remoção e transporte de pacientes dentro da cidade e entre municípios. Nossa frota está de prontidão para acompanhamento médico em voos domésticos, transporte hospital-residência (alta hospitalar), transporte inter-hospitalar (TIH), transporte para exames e procedimentos, transporte residência-hospital (internação).

EVENTOS

No check list do seu evento deve constar o item serviço de emergências médicas. A Carmed disponibiliza profissionais e ambulância de suporte para atendimentos de urgência, para assegurar a saúde dos participantes do seu evento, com atendimento pré-hospitalar e transporte de paciente. A Carmed oferece segurança e assistência necessárias para eventos realizados em Rondonópolis e região.

Telefones:

Rondonópolis - MT