Cuiabá, 19 de Outubro de 2018

Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017, 09h:19

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Panificadora Progresso de Primavera do Leste-MT

A Panificadora Progresso é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

A panificadora progresso é uma empresa situada em uma das principais avenidas de primavera do leste MT (Avenida Cuiabá 1240) no centro da cidade, além de atender os clientes na loja com o que há de melhor em pães de massa doce, pães francês, toda a linha de pães leves, light e zero, bolos, bolos confeitados, toda linha de doces e salgados, pudins, cakes, lanches e cafés da manhã, Atende também mercados, hotéis, padarias e lanchonetes com um mix variado de produtos como pão francês, forma, leite, hambúrguer, Hot dog, cucas além de fornecer café da manhã e lanches para empresas com entrega no local por meio de contrato mensal sempre com qualidade e pontualidade, aceita encomendas para festas em geral.

A panificadora oferece desconto de 12% para pagamento a vista, para servidores penitenciários associados ao Sindspen-MT.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Contatos:

(66) 92069299

(66) 843341923

(66) 96190999

Email- airton_fritzen@hotmail.com

Rede Social- https://www.facebook.com/pg/Panificadora-Progresso-277126979058844/about/?ref=page_internal

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- SINDSPEN/MT