Primavera do Leste
Sexta-feira, 07 de Julho de 2017, 15h:57

Primavera do Leste

SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Le Petit, Elsa Salgados de Primavera do Leste-MT

O espaço Le Petit, Elsa Salgados é o mais novo conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

O Le Petit presta serviços em execução e organização de eventos sociais e empresariais, dando ênfase a coquetéis e jantares para casamentos, bodas, aniversários e festas infantis, além de formaturas e recepções empresariais e o Elsa Salgados oferece o serviço de Buffet, salgados, coffee break proporcionando serviços com excelência que satisfaçam as necessidades e desejos dos clientes.

O Le Petit possui um espaço amplo e arejado, com toda infraestrutura que uma festa precisa com mesas, cadeiras, Playground e tudo para que o seu evento seja um sucesso.

A empresa oferece 05% de desconto no pagamento à vista.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

Pensou em evento, pensou Le Petit e Elsa salgados, parceria perfeita para o sucesso da sua festa.

A empresa está localizada em Primavera do Leste – MT, Rua Piracicaba, 1835 – Centro de Primavera do Leste.

Rede Social

Contatos: