Cuiabá, 20 de Abril de 2018

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017, 15h:16

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma Convênio com CCAA de Nova Mutum- MT.

Por: Assessoria Sindspen-MT

A empresa está localizada na cidade de Nova Mutum e o convenio  foi firmado pela Empresa de Consultoria Silva que está percorrendo todo Estado, em busca de benefícios para os servidores penitenciários sindicalizados ao SINDPEN-MT.

A CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol, por meio do exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.

De acordo com o convênio, o servidor que tiver interesse de usufruir dos cursos oferecidos, vão ganhar desconto de 15% a 30% no pagamento á vista e a a combinar.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A missão da escola é contribuir para o fortalecimento intelectual e emocional de cada indivíduo, tornando extremamente simples a sua comunicação com pessoas de todas as partes do mundo, através do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa.

Rede Social-  https: //www.facebook.com/pg/ccaa.novamutum/about/?ref=page_internalde Social-

Localização- A empresa está localizada na Avenida dos Beija-Flores, 471N – Centro, Nova Mutum-MT.

Telefone- (65) 3308-1914

Permutas