Cuiabá
Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018, 10h:56

Convênio/Massoterapeuta

Sindspen/MT Firma Convênio Com a Terapeuta Solange Borges

No dia 1 de setembro terá avaliação gratuita para sindicalizados, no anexo do sindicato.

Assessoria Sindspen - MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) comunica que a Terapeuta Solange Borges é a nova conveniada do sindicato.

Você quer eliminar as suas dores e realinhar sua coluna?  Experimente o Shizen-tai, uma técnica inteligente de tratar as causas das dores.

O Shizen-tai é indicado para tratamentos na coluna como: dor ciática, reabilitação, hérnia de disco, lombociatalgia, protrusão discal, estenose lombar, disfunção da ATM, dorsalgias (dor torácica), instabilidade vertebral, cervicalgia e cervicobraquialgia, cefaleia (tensional e cevicogênica), degeneração discal e espondilólilise e espondilolistese.

No dia 1 de setembro a Terapeuta, Solange fará uma avaliação gratuita para os servidores penitenciários sindicalizados, no anexo do Sindspen que fica localizado na rua lateral da sede do sindicato, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O atendimento será por ordem de chegada.

Os associados terão desconto de 40% na sessão avulsa e 50% no fechamento de pacote.

O tratamento será realizado no espaço La Vita Zem Clínica de Medicina, Emagrecimento e Estética, situada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1340, Edifício Milênio, Bosque da Saúde, sala 4.

Serviço:

Avalição gratuita para servidores sindicalizados

Quando: 1 de setembro (sábado)

Horário: 08h às 11h e das 13h as 16h

Onde: Anexo do Sindspen/MT, Rua:153, N°14, Kitnet 05, rua lateral a sede do sindicato.

Informações: (65) 9 9335- 8584.

Galeria de fotos: