Cuiabá, 17 de Outubro de 2018

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso

Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017, 13h:47

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT renova Convênio Com o SESI Escola e servidores tem até o dia 30.11 para aproveitar o desconto de 32%

Conforme o convênio firmado com a escola, o numero mínimo para que se garanta o desconto é de 10 alunos matriculados. Então não perca tempo corra e garanta o seu desconto.

Por: Ascom Sindspen-MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT)  informa aos servidores que renovou  convenio com  o SESI Escola para o ano de 2018 e comunica aos servidores interessados em aproveitar o desconto de 32% que os mesmos tem até o dia 31 de novembro para renovar ou realizar matricula na unidade e garantir o desconto.

Antes de ir até a escola, o servidor deverá ir até o SINDSPEN-MT  e pegar uma declaração dizendo que é filiado ao sindicato, para então se dirigir a unidade escolar e firmar o contrato de prestação de serviços escolares.

"É imprescindível pegar essa declaração, pois a escola não aceita somente a carteirinha de filiado", disse o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

De acordo com o convênio, a parceria abrange a prestação de serviços educacionais pelas unidades do SESI Escola localizadas nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, durante o ano letivo de 2018.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de 32%, nas matrículas realizadas impreterivelmente até o dia 31de novembro, sendo que o pagamento da primeira mensalidade poderá ser efetuado até o dia 21 de dezembro.

Interessados podem entrar em contato e obter mais informações pelo telefone: (65) 3611-1593 ou pelo site- www.sesiescola.com.br.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN-MT