Cuiabá, 20 de Janeiro de 2018

Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 16h:10

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma convênio com Malai Manso Resort

Malai Manso Resort é o mais novo conveniado do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso.

O Resort está localizado no Lago do Manso,Chapada dos Guimarães - MT,   e o convênio foi  firmado pela Diretora de Convênios do Sindspen-MT, Maria Elena Machado.

De acordo com o convênio os servidores vão ter desconto 10% sob as tarifas públicas para a data solicitada e divulgadas sob o segmento de lazer, reservas individuais, válido apenas para diárias, não extensivo à extras e/ou serviços terceirizados.

Para concessão do desconto, é obrigatório que os beneficiários façam as reservas com o mínimo de 48 horas de antecedência no site www.malaimansoresort.com.br e inserir no campo promocode o código (código fornecido pelo setor de reservas) perante a supervisora de reservas, sendo que, somente será aplicado caso o hotel não esteja com mais de 70% de ocupação e só é válido para  o associado do SINDSPEN/MT e seus agregados familiar (esposa/marido, filhos menores e funcionários), sendo obrigatória a apresentação da carteira funcional da associação no momento do check-in, sob pena de acréscimo do valor nas diárias em referência.

O Resort oferece os seguintes serviços:

Centro de Convenções com capacidade para até 600 pessoas com estrutura modulável permitindo dividir o mesmo espaço em até 5 salas.

Tarifa diferenciada para o seu grupo;

Condição de regime de hospedagem All Inclusive;

Check-in as 15hrs;

Política, de cortesia para crianças:

Até 02 (duas) crianças de até 11 anos, são gratuitas no mesmo apartamento dos pais (vale ressaltar que é fundamental a apresentação de documentação das crianças (certidão de nascimento ou RG), conforme estabelece a legislação brasileira) e  Crianças a partir de 11 anos, pagam como adulto.

Sistema All Inclusive Malai Manso Resort;

• Café da manhã (7h as 10h)
  • Brunch (10h30 as 12h)
  • Almoço (12h30 as 15h)
  • Snack’s (9h as 18h)
  • Chá da Tarde (17h00 as 17h30)
  • Happy Hour (18h30 as 19h30)
  • Jantar (19h30 as 22h30)
  • Sopas (22h30 as 23h30)

Bebidas (definidas pelo Resort) Inclusas das 09h00 às 23h00: após esse horário será comandado (assinatura) e cobrado durante o check out:

·       Sucos, Refrigerantes e Água

·       Drinks, Cervejas, Coquetéis, Vinhos Sul americanos e Whisky 8 anos

MINIBAR E ROOM SERVICE: “Serviço de Quarto”

• O consumo do minibar incluso no all inclusive (água e refrigerante).
  • Todo serviço solicitado no quarto será comandado (com assinatura) e cobrado na saída.
  • Todo consumo em pontos de vendas não autorizado para o all inclusive, será comandado (com assinatura) e cobrado na saída.

Utilização de toda infraestrutura de lazer:

Complexo com piscina externa adulto e infantil com mais de 3.000 m² de extensão de lâmina d’água com brinquedos aquáticos infantis.

Piscina aquecida coberta, Quadras de tênis/poliesportiva, Quadra de vôlei de areia

Bares, Restaurantes

Lago para pesca esportiva (sob consulta), Lago para esportes náuticos (sob consulta), Píer, parede de escalada, Academia

Arco e flecha, Arvorismo, tirolesa seca e molhada, Trilha de aventura, Play ground infantil

Atividades de lazer para crianças a partir de 4 anos separados por idades de acordo com a programação dos monitores.

Mais informações podem ser obtidas:

Telefone-  (65) 2193-9999

Site- http://www.malaimansoresort.com.br/