Cuiabá, 20 de Julho de 2018

Tamanho do texto A - A+

SINDSPEN-MT Firma convênio com Faculdade FATEC/SENAI

Por: Assessoria Sindspen-MT

A faculdade FATEC/SENAI é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT).

O convênio foi firmado pela Diretora de Convênios, Maria Elena Machado  que está em busca de benefícios para os servidores Penitenciários sindicalizados do SINDSPEN-MT e seus dependentes diretos (filhos e cônjuge).

De acordo com o convênio os associados vão desconto de 15% na graduação.

São mais de 10 (dez) cursos de graduação, visite o site institucional e conheça todas as opções.

Sobre a FATEC

A Faculdade de Tecnologia SENAI Cuiabá (FATEC) começou a funcionar em 27 de outubro de 2015 e encontra-se instalada nas dependências da Unidade SENAI Cuiabá, localizada à Avenida XV de Novembro, Nº 303, Bairro Porto, no município de Cuiabá, estado de Mato Grosso, sendo unidade sede da faculdade. A instituição é mantida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional de Mato Grosso (SENAI/MT).

A Educação profissional tecnológica de graduação está incluída pela Lei Nº 11.741/2008 na Lei de Diretrizes e Bases da educação nacional - Lei Nº 9.394/1996, desta forma os Cursos Superiores de Tecnologia conferem Diploma de Graduação com o grau de Tecnologia, assim como os reconhecidos e tradicionais Bacharelados e Licenciaturas, tanto para o exercício profissional, quanto para o aperfeiçoamento em pós-graduações, tanto Lato Sensu (especializações e MBA's), quanto Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado).

O Profissional Tecnólogo, segundo o MEC, deve estar apto a desenvolver, de forma plena e inovadora, atividades em uma determinada área profissional, e deve ter formação específica para:

·         Aplicação, desenvolvimento, pesquisa aplicada e inovação tecnológica e a difusão de tecnologias;

·         Gestão de processos de produção de bens e serviços;

·         Desenvolvimento da capacidade empreendedora.

Assim, a FATEC SENAI MT conta com um corpo docente qualificado formado, em sua maioria, por mestre e doutores, salas de aula equipadas com recursos multimídia, laboratórios didáticos especializados, um centro de pesquisa conectado à internet, videoteca e biblioteca e dispõe de 08 (oito) cursos de graduação tecnológica autorizados pelo MEC que visam atender às necessidades do mercado de trabalho local.

Por isso, quem escolhe a FATEC SENAI MT hoje, recebe indicação para o mercado de trabalho e é por ele escolhido amanhã!

Mais Informações com o representante Joelson- (65) 98122- 6872/ 0800 777 9737

Site-  www.fazfatec.com.br